sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Engano

Um dia destes um amigo meu gozou comigo por ter um album qualquer dos Pet Shop Boys no meu PC, ao qual respondi, é pá para saber que é mau tenho de ouvir, e confirmou-se, aquilo não vale nada, mas eu cá não vou em opiniões, ou gosto ou não gosto mas só opino depois de ouvir. Relato isto porque ontem ao ler um artigo numa revista, dizia que os Yeasayer (nunca tal tinha ouvido falar) iam ser umas das revelações de 2010. Fui logo sacar para ver o que é que estes tipos tinham de especial, ao ouvir a 1ª musica até achei muito interessante,



o pior é depois, porra não há mais nada de jeito, tambem não sou de criticar os gostos mas o tipo da revista claramente não tem os mesmos gostos que eu ou então só ouviu "The Children" ou ainda foi na opinião de outro, e esse outro ou não tem o mesmo gosto que eu, ou só ouviu a 1ª música ou foi na opinião de outro que... Não deixo mais nenhum video pois não interessa nada mesmo nada mas se estiverem interessados confirmem no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter
 
Pesquisa personalizada