sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lindstrøm & Christabelle

Quando li no IPSILON de algumas semanas atrás que o Lindstrom ia lançar um novo album e que ia ser lançado no Porto fiquei deveras curioso pois apesar de ter todos os albuns dele, não tinha porem ainda ouvido intensamente, apesar de alguns apelos de pessoas e sabendo ser dos melhores artistas para essas ditas pessoas. Para mim Lindstrom era simplesmente um musico de puro chill-out para ouvir numa tarde de domingo no sol de verão.
Porem parti á descoberta, as suas palavras, "com companhia pelo menos divertimo-nos" referindo-se a Christabelle aumentaram a minha curiosidade.
Neste album não se aplicam as palavras de Irvine Welsh "Acho que as gajas conseguem ser um bocado negativas. Lamento a minha falta de conhecimento sobre as mulheres. Já conheci algumas, mas a pila acaba sempre por se meter entre mim, elas e algo mais profundo". Para alem da Chistabelle dar um andamento muito positivo, verifica-se claramente que nada se mete entre a bela voz de Christabelle e as batidas de LIndstrom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter
 
Pesquisa personalizada